post
09/01/2015
por Christiano Mere
Categorias: Sopa
Tags:,

Começar e recomeçar

Começar e recomeçar

Para começar um feliz ano novo, nada melhor do que contar um pouco mais de histórias.

Começar e recomeçar. É assim que 2015 chega aqui no Sopa. Pela primeira vez podemos observar o ano que passou e tudo o que vivemos, conquistamos e aprendemos nos 365 dias corridos. Foi intenso! Novas parcerias e novos projetos que nos levaram a mundos inusitados, de cavalos a porcos-espinhos, de revistas a livros. Mas, o que mais nos chamou a atenção na nossa análise sobre nós mesmos é como 2014 foi dedicado a você. Sim, você que por algum motivo nos conheceu e se identificou com um modo de pensar que mistura criatividade, um pouco de “Y” e muita experimentação em busca de conhecimento.

Estamos por aqui dedicando nossas energias para que um mercado mais eficiente possa se construir no que carinhosamente chamamos de “editorial digital”. Desejamos intensamente que você possa ler grandes obras, não só as do Sopa, e perceba que estamos vivendo em meio a uma grande reconstrução, na qual as paredes, os tetos e o chão estão sumindo e só nos resta a memória de algo que adoramos. Os livros estão, a cada dia, se tornando abstratos, objetos mais íntimos do conhecimento do que do peso ou do cheiro, mas aos poucos vão ganhando novas caraterísticas para tornar essa realidade mais fantástica do que já é.

Queremos que você encontre aqui no “Reverbe” um parceiro para trocar ideias e insights para os melhores papos possíveis. De nossa parte, tenha certeza que encontrará muito sobre livros, processo criativo e muitas ideias. Seja bem-vindo ao Sopa e ao nosso novo site/blog.

E para não perder a mão, desejamos um feliz tudo novo para você!

Categorias

Autores

  • Laura Yunes

    Feliz tudo novo e vamos que vamos!

Clique aqui para fechar Fechar

Se preferir, pode nos ligar ou enviar um email. Saiba como fazer isso na página de contato.