1680Alaza

revista Alazã

Captar a essência do mundo hípico é a chave para o clima da Alazã. Nesta publicação, toda a sensação de liberdade deste universo é potencializada com recursos interativos e conteúdo exclusivo.

A revista Alazã é uma publicação gratuita para iPad.

O que é a revista Alazã

Nosso objetivo com a Alazã é tão simples quanto sua capacidade de causar surpresa aos leitores. Nos aproximamos destes círculos de pessoas, misturamos letras feitas à mão à interatividade do digital, provocamos a cultura e o estilo de vida hípico nas minúcias em cada rolagem, botão, enquadramento ou anúncio. É assim que se sente o vento no rosto ao ler a Alazã. Assim construímos nosso particular clima alazônico.

Com as edições já lançadas da revista, conquistamos não só leitores, mas fãs. Modéstia à parte.


Sobre as Edições

Cada edição é regida por um tema central pertinente no universo hípico. Pode ser um esporte, uma prática, algo que remeta a história ou comportamento. Seja qual for, o assunto traduz as escolhas de pautas e dos letterings que dão o tom certo para a conversa.

A Alazã já trouxe para suas páginas personalidades como Paula Fernandes, Lúcia Veríssimo, Hélio de La Peña, Francisco Brandão e faz cobertura dos eventos equestres do momento.

SOBRE OS FÃS E SUAS EXPERIÊNCIAS

Inclui jovens, mas, em grande parte, os leitores da revista Alazã tem de 30 a 60 anos. São pessoas envolvidas com o mundo hípico, sejam praticantes de esportes, apreciadores ou patrocinadores de eventos do gênero. O perfil é seletivo e atento à qualidade do que é entregue.

A relação do homem com o cavalo ao longo da história, a rusticidade da moda e do estilo de vida equestre e os elementos do cotidiano integram a experiência que a Alazã proporciona para seu público.


widget-fale-conosco

Fale com o SOPA

Tire dúvidas pelo telefone

21 3903.5567

Clique aqui para fechar Fechar

Se preferir, pode nos ligar ou enviar um email. Saiba como fazer isso na página de contato.